webcamXP 5.3.2.360


webcamXP é um poderoso webcams e câmeras IP e streaming de software de gestão para uso profissional e privado. Oferece as características originais sem par e facilidade de uso para transmitir e permitem que você gerencie várias fontes de vídeo no mesmo computador. É a ferramenta perfeita para proteger os seus bens e aos usuários gerenciar facilmente 'acessos.
Este é o nosso novíssimo projeto webcamXP 5. Ele tem uma interface mais simples, proporciona um melhor desempenho, inclui novas funcionalidades e agora está substituindo webcamXP 2008, que foi bastante pesado para a maioria dos sistemas. webcamXP 5 foi especialmente concebido para Vista e também funciona no Windows XP, 2003 e 2008 Server.

webcamXP Free é o produto base para a casa-usuários. Permite-lhe para transmitir via HTTP, Windows Media ou fazer o upload via FTP / FTP ou HTTP / HTTPS Post. Ela também permite que você adicione superposições / marcas d'água ao longo do seu vídeo córregos e as características básicas, como capturar ou gravar com intervalo fixo. Esta versão é ideal para colocar webcam ao vivo em sua página da web e é robusto para 24 / 7 radiodifusão. Apoia uma única fonte de vídeo.

webcamXP privada já está mais avançada e ao lado das múltiplas fontes de vídeo apoio é também oferece a possibilidade de filtrar por IP e de gerenciar quem pode acessar seus fluxos de vídeo inteligente. Você pode visualizar em tempo-limite e os usuários não precisam se preocupar com sua privacidade. Suporta até 5 fontes de vídeo.

webcamXP PRO é a mais avançada versão do software. Tem todas as funcionalidades da versão privada e compreende e apoia o detector de movimento (ópticos e / ou acústicos detectores), o gerenciador de alerta avançado, a capacidade de conectar o tráfego de arquivos e do gravador de vídeo digital (gravação permanente). É a solução perfeita para fins de segurança avançada a baixo custo. Suporta número ilimitado de fontes de vídeo.
BAIXAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *