Namesuppressed Softener v1.30


Criar atordoamento retratos e fotos com amaciante casamento romântico: o Photoshop plugin que dá as imagens um brilho & sonhador macio foco efeito. É o mesmo efeito que você vê na revista cobre e sedução fotos. É perfeito para adicionar à sua cordialidade quebradiço fotos digitais, e que torna as suas fotografias e brilho luminescente.

Faça glamourosas fotos com pele mais suave.
Amaciante é o efeito que a sedução fotógrafos usam para imperfeições da pele lisa. Adicionando um amaciante de fotografia confere-lhe um pano macio, sonhador névoa seca que deixa pele olhando tão boa como um magazine cobrir modelo. É perfeito para o close-up fotos e retratos - qualquer foto em que você deseja ver o rosto, mas não

Como ter dezenas de lentes macias foco - por uma fração do preço.

Para obter o mesmo efeito usando suavizando sua câmera, você teria de comprar uma câmera lente foco suave - e eles podem custar em qualquer lugar entre $ 100 e $ 650. Amaciante gera o mesmo efeito que estas lentes, em uma fração do preço. Amaciante tem centenas de efeitos combinações, para que você possa ser mais criativo do que com uma lente. E porque é amaciante digital, você não vai precisar reshoot uma fotografia para alterar o efeito - basta clicar no botão Desfazer na sua programa gráfico e tente novamente. Com o amaciante inspecionar a janela você pode ver como o efeito de modificá-lo, assim você pode refinar as configurações até encontrar algo que só está certo.


Use as mesmas ferramentas que os profissionais.

Amaciante é utilizado por todos os tipos de fotógrafos, por tudo, desde casamentos, retratos e fotos bebê, através de deslumbramento e sensual fotografia, corporate fotos, e muito mais. Mas você não precisa ser um fotógrafo de usar amaciante - nossos clientes incluem web designers, imprensa artistas, designers e-mail estacionário, sig-tag designers, designers gráficos e de todo o mundo. Tente agora amaciante, e você pode alcançar os mesmos resultados que os demais profissionais que usá-lo.
BAIXAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *