Autoruns 13.91 (x86x64)


Autoruns 13.91 (x86 / x64)
Tamanho do arquivo: 1.56 MB

Este utilitário, que tem o conhecimento mais abrangente dos locais de inicialização automática de qualquer monitor de inicialização, mostra quais programas estão configurados para serem executados durante a inicialização ou o login do sistema e quando você inicia vários aplicativos internos do Windows, como Internet Explorer, Explorer e media players. Esses programas e drivers incluem aqueles na sua pasta de inicialização, Run, RunOnce e outras chaves do Registro. Autoruns relata extensões de shell do Explorer, barras de ferramentas, objetos auxiliares do navegador, notificações do Winlogon, serviços de inicialização automática e muito mais. O Autoruns vai muito além de outros utilitários de autostart.

A opção Ocultar Entradas da Microsoft assinada pelo Autoruns ajuda você a ampliar imagens de inicialização automática de terceiros que foram adicionadas ao seu sistema e tem suporte para visualizar as imagens de inicialização automática configuradas para outras contas configuradas em um sistema. Também está incluído no pacote de download um equivalente de linha de comando que pode ser enviado no formato CSV, Autorunsc.

Você provavelmente ficará surpreso com quantos executáveis ​​são executados automaticamente!
Basta executar o Autoruns e mostra os aplicativos de inicialização automática configurados no momento, bem como a lista completa de locais do Registro e do sistema de arquivos disponíveis para a configuração de inicialização automática. Os locais de inicialização automática exibidos pelo Autoruns incluem entradas de logon, complementos do Explorer, complementos do Internet Explorer, BHOs, DLLs de Appinit, seqüestro de imagens, imagens de execução de boot, DLLs de notificação do Winlogon, Windows Services e Winsock Layered Service Providers. codecs e muito mais. Alterne as guias para visualizar autostarts de categorias diferentes.
Para exibir as propriedades de um executável configurado para execução automática, selecione-o e use o item de menu Propriedades ou o botão da barra de ferramentas. Se o Process Explorer estiver em execução e houver um processo ativo executando o executável selecionado, o item de menu Process Explorer no menu Entrada abrirá a caixa de diálogo de propriedades do processo para o processo que está executando a imagem selecionada.
Navegue até o Registro ou arquivo localização do sistema exibida ou a configuração de um item de partida automática selecionando o item e usando o item de menu Jump to Entry ou o botão da barra de ferramentas e navegue até o local de uma imagem de início automático.
Para desativar uma entrada de início automático desmarque sua caixa de seleção. Para excluir uma entrada de configuração de inicialização automática, use o item de menu Excluir ou o botão da barra de ferramentas.
O menu Opções inclui várias opções de filtragem de exibição, como mostrar apenas entradas que não sejam do Windows, bem como acessar uma caixa de diálogo de opções de digitalização. você pode ativar a verificação de assinaturas e o envio total de arquivos e hash do Virus.
Selecione entradas no menu Usuário para visualizar imagens de inicialização automática para diferentes contas de usuário.
Mais informações sobre opções de exibição e informações adicionais estão disponíveis no site. ajuda on-line.

Download Links
Nitroflare
DOWNLOAD
(Compre conta premium para velocidade máxima e capacidade de retomada)

http://nitroflare.com/view/E8862A9D1EE8854/t8o28.6.rar

http: // rapidgator .net / file / c94c8e9d8699440eebc2317e9bc2089e / t8o28.6.rar. html

http://turbobit.net/4jglc6z791sk/t8o28.6.rar.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *