Archicad 14 Build 3004


O ArchiCAD 14 promete trazer diversas melhorias e novas funcionalidades, melhor visualização 2D e 3D, melhores bibliotecas de componentes e ainda melhorias na produtividade.

Algumas das principais novidades são:

Sombras em vista 3D

O ArchiCAD 14 melhora a visualização no modelo com a projecção de sombra nas vistas 3D OpenGL

Mais Opções para Portas e Janelas

Permite um maior controlo sobre cortes baseados em modelos e detalhes de portas e janelas. Um conjunto alargado de opções que definem o grau de pormenor e tornam a criação de detalhes num processo totalmente automático.

Texto e Cotagem

Melhorias na anotação, prefixos e sufixos personalizados adicionados à dimensão associativa – mantendo os seus verdadeiros valores medidos – pode assim aumentar a produtividade da documentação.

Melhoria no manuseamento das listas

ArchiCAD 14 introduz técnicas de edição de folhas de calculo padrão para melhorar a produtividade na listagem de vãos e acabamentos. Permitindo serem depois exportadas para o Excel com informações gráficas.

Melhorias no desempenho

ArchiCAD 14 proporciona melhorias de velocidade em várias operações, dependendo do tamanho e complexidade do projecto. Além de uma mais rápida importação / exportação de modelos IFC, actualizações, bibliotecas e manuseio, a Graphisoft BIM Server aproveita ao máximo a computação de 64 bits na plataforma Mac OS X.

Tamanho: 1.26GB
BAIXAR

Mirror

3 opiniões sobre “Archicad 14 Build 3004”

  1. Sou usuario a um ano do trograma Crchicad 13, ainda tenho algumas dificuldades em manejar o mesmo conforme gostaria, Gostaria de saber se é possivel obiter um manual de instrução do programa e como posso actualizar a minha biblioteca uma vez que ajo que a mesma esta desatualizada.
    Sub escrevu-me com alta estima e consideração. edsonsaviti@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>