Descrição:
Driver” foi um dos primeiros títulos, já no distante ano de 1999, a estrear uma fórmula de jogo com mapas enormes e missões com carros. Depois, “Grand Theft Auto” adotou, ampliou e aprimorou o estilo com um nível de excelência tamanha que acabou virando o sucesso comercial de hoje e referência do estilo.
Talvez devido a esse fato, a produtora Reflection, que fez o competente “Destruction Derby”, tentou dar o troco, avançando no terreno da trilogia clássica da Rockstar, mas os resultados não poderiam ter sido piores com o desastroso “DRIV3R”, que veio cheio de erros e parecendo não estar ajustado o suficiente, dando a impressão de ter sido um lançamento prematuro.
A mais nova edição de “Driver”, no entanto, voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série, que é a direção de veículos. A reprodução das cidades, da qual a franquia é uma das pioneiras, se mostra bastante fiel, como outros jogos se propuseram a fazer, como é o caso de “True Crimes: Streets of New York”.

Configuração Minima:
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 4,8 GB livres em disco

Informações:

Nome:Driver: Parallel Lines – Rip
Fabricante:Atari
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:Win-XP | Win-Vista
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:420 Mb




Mirror