Mr. Sax T. emprega uma tecnologia totalmente nova, desenvolvida por Stefano Lucato, quando se tornou claro que todas as abordagens anteriormente aplicado simplesmente não podia fazer. O nome técnico é Síncrona Wave accionamento. Ele usa as amostras, tal como um material de base, chromatically realizada por um profissional sax jogador sobre uma vasta gama dinâmica, e gravado com o estado-da-arte tecnológico. O timbre resultante é, portanto, que o verdadeiro instrumento. Mas a analogia com uma amostra baseada biblioteca acaba aqui. A subjacente, a tecnologia permite contínua interpolação entre diferentes vetores como tempo, dinâmica, breu e formantes. Avançadas técnicas de processamento em tempo real rendimento realista legato / Portamento, vibrato, Ornatos & trilos fase com continuidade, constante-formante pitchbends, subharmonics, rosnar e flutter língua a ser realizada em tempo real.

À semelhança do Trompete, Sax Mr. T não é uma biblioteca, e nenhum jogador ou Amostrador adicional é necessária. Mr. Sax T. Contacto Jogador 2 é um instrumento virtual, de trabalho ou autônomo, ou como um plugin (VST ACR ou para o PC, e VSR, ACR ou UA para Mac). Emprega (e exige) state-of-the-art technology. O instrumento foi desenvolvido e exaustivamente testado em um PC com IntelCore2 6600 e 2,40 GHz, 2GB de RAM, Windows XP, 2 drives SATA, de 24 bits placa de áudio com baixa latência (<7 mseg) ASIO condutores, com uma carga de cerca de CPU 5-7%. Também funciona satisfatoriamente em menos potentes sistemas. Mais informações detalhadas sobre testados sistemas podem ser encontrados em pontos de referência.

Um mestre teclado configurável com alguns controladores MIDI, pitchwheel, modwheel, e uma expressão pedal (ou respiração controlador) é necessária para jogar em tempo real. Praticamente qualquer tipo de windcontroller também pode ser usado para jogar este instrumento.

Se tocar em tempo real não é contemplado (você vai perder uma grande diversão embora):, utilizando um sequenciador maio evitaria a necessidade de vários controladores midi física, mantendo o controlo total do instrumento da expressividade. Mr. Sax T. foi exaustivamente testado em sequenciadores mais comuns, como Cubase, Logic e Sonar.

Tamanho: 302MB

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3