Leopard, com mais de 300 novidades, é a versão mais impressionante do Mac OS X e o melhor upgrade realizado até o momento pela Apple. Um dos destaques é o Time Machine (Máquina do Tempo), que permite que você navegue no tempo e veja como um de seus folders estava a um mês atrás, ou então visualize como seus albums de fotos estavam. Mesmo que você tenha apagado, movido, modificado os arquivos, poderá recuperá-los tranquilamente. O Leopard ainda introduz um novíssimo desktop com o Stacks, para que você acesse facilmente os arquivos do Dock; um Finder redesenhado, que permite que você navegue e compartilhe arquivos entre vários Macs; o Quick Look, uma nova maneira de ver arquivos instantaneamente sem abrir um aplicativo; e o Spaces, um intuitivo recurso utilizado para criar grupos de aplicação e instantaneamente mudar de um para outro. Tudo isso e muito mais, em um pacote de recursos que vão mudar a sua vida para sempre!

RECURSOS
Área de Trabalho
O novo visual do Leopard mostra sua imagem favorita na área de trabalho e introduz pilhas de arquivos que ficam sempre ao seu alcance para uma área de trabalho fantástica e livre de bagunça.

Nota - Quem nunca quis dar uma fuçadinha no Mac OS X? Por mais “win loser” que o cara seja, ele já quis saber como funciona o sistema da Apple. Antigamente, para usar o OS X era necessário um Macintosh, que está por volta dos 3 mil reais (Mac Mini). Mas agora, com a parceria Intel ~ Apple as coisas ficaram bem mais fáceis.

Se você quer instalar o Mac OS X no seu PC, está no lugar certo. A partir de agora, você vai aprender a instalar uma versão hackeada do OS X no seu PC, e desfrutar de todas as maravilhas que esse belíssimo OS nos proporciona.


Tutorial + Links para Download

BAIXAR